GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher

122HP117294921   ·  2022-05-20 01:33:20   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaGueinos,O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor,GueinosTransformador de tipo seco scb10, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Ele também irá produzir muitas falhas,GueinosRecuperação do gabinete do transformador, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.Abeche.,A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


GueinosPreço Transformer 5000KVAFabricantes profissionais ensinam como escolher



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.ConfianteSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Manutenção e isolamento descuidadosApós amostragem,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorSistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Fuga de óleo de peças de ferro fundidasGueinos,GueinosTransformador de tipo caixa europeia,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

5 Respostas   |  até 2022-05-20 01:33:20 | 136 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico Maimang 2022-05-20 09:51:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você GueinosPreço Transformer 5000KVA e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

Hui Cai Technology Co., Ltd. 2022-05-20 09:49:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

GueinosPreço Transformer 5000KVA Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Bandeja de cabos de fibra de vidro pultrudada 2022-05-20 10:31:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, GueinosPreço Transformer 5000KVA de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Contrato de engenharia de sistema de prevenção de tecnologia de segurança 2022-05-20 10:51:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

GueinosPreço Transformer 5000KVA É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Preparação de fábrica de tubulação de alta pressão 2022-05-20 10:58:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

GueinosPreço Transformer 5000KVA Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde