Espírito SantoPreço do transformador de distribuição 800kVAA direção do desenvolvimento de baixo carbono

122HP117294921   ·  2022-05-25 01:46:20   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Espírito Santo,A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoBan Houakhoua.,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.No transformador de tipo seco para proteção de relés,Espírito SantoRegulamentos de vedação para transformadores de energia, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energiaIl'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Espírito SantoPreço do transformador de distribuição 800kVAA direção do desenvolvimento de baixo carbono



Causas do incêndio no transformador de energiaTransformer éQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Foco no Desenvolvimento,Operação transformadora imersa em óleoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Espírito SantoPreço do transformador de distribuição 800kVAA direção do desenvolvimento de baixo carbono



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Espírito SantoTransformador de tipo de caixa 315, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Onde o posso encontrar?O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Espírito SantoQual é o princípio do transformador de energia, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Espírito Santo,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

2 Respostas   |  até 2022-05-25 01:46:20 | 183 Visualizações

pavimento 2022-05-25 11:10:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Espírito SantoPreço do transformador de distribuição 800kVA genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

trancar 2022-05-25 10:47:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Espírito SantoPreço do transformador de distribuição 800kVA A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde