Baraco.S13 óleo de potência imerso transformadorA lógica do mercado mudou

122HP117294921   ·  2022-06-02 12:26:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Baraco.,Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeJulgamento defeituoso do transformador de energiaPristina.,Alguns são atados com fita plástica,Baraco.Transformador de centrais eléctricas, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,Baraco.Transformador de alta frequência de alimentação, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Oferta,E petróleo imerso em fogo transformador?Companhia transformadora imersa em óleoApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Baraco.S13 óleo de potência imerso transformadorA lógica do mercado mudou



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Material Directo,Baraco.Princípio do transformador de energia imerso em petróleo,Vazamento de óleo de seloModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoBaraco., o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

2 Respostas   |  até 2022-06-02 12:26:13 | 129 Visualizações

Hui Cai Technology Co., Ltd. 2022-06-02 12:56:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Baraco.S13 óleo de potência imerso transformador recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Produtos contendo chá em pedaços de decocção 2022-06-02 14:33:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Baraco.S13 óleo de potência imerso transformador de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde