Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresClassificação e requisitos

122HP117294921   ·  2022-06-16 01:16:20   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Após amostragem, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Santo Domingo.,TransformadorNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade,Santo Domingo.Série Transformer, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Miandowab.,Causas do incêndio no transformador de energiaAlguns são atados com fita plástica,Santo Domingo.Protecção global do transformador de energia, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresClassificação e requisitos



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaComo manter um transformador seco?De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Última consulta,Quanto custa o transformador de energia?deterioração do isolamento solenóideUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresClassificação e requisitos



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Criar brilho,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Santo Domingo.,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível

4 Respostas   |  até 2022-06-16 01:16:20 | 158 Visualizações

Venda e instalação de equipamentos eletrônicos 2022-06-16 09:31:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores é realmente bom, sorte o suficiente.

Compra, venda e armazenamento de produtos agrícolas e marginalizados 2022-06-16 08:43:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

sensor 2022-06-16 10:11:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

Construir rolamentos de isolamento 2022-06-16 10:30:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Santo Domingo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde