AlSahabBomba de chorume de fluido de perfuraçãoPrincípio analítico da poupança de energia de conversão de frequência

466HP159575805   ·  2022-06-22 16:02:40   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.AlSahab,   Bomba de poço profundo de aço inoxidável pode mergulhar no subsolo e bombear água quente do subsolo profundo. No entanto, devido a uma grande quantidade de húmus e vapor de água subterrâneo, é fácil aderir à superfície de vários instrumentos e ferramentas, resultando em ferrugem e vida útil reduzida. A bomba de poço profundo de aço inoxidável é fácil de quebrar? Utilização durante um período de tempo   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Juan Griego.,   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento,AlSahabBomba de poços profundos de fogo, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso,AlSahabBomba submersível de esgotos, pode ser menor do que a tensão nominal,AlSahabBomba centrífuga vertical de pasta, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


AlSahabBomba de chorume de fluido de perfuraçãoPrincípio analítico da poupança de energia de conversão de frequência



   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Determinação do caudal   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráConsumo,   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.


AlSahabBomba de chorume de fluido de perfuraçãoPrincípio analítico da poupança de energia de conversão de frequência



   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta verticalInterpretação e observação,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Substitua o rolamento de esferas do motor.   Por exemplo, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?AlSahab,Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

0 Respostas   |  até 2022-06-22 16:02:40 | 54 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde