Kielce.Plataforma de elevação hidráulica importadaFatores-chave da competição de mercado

530HP141750488   ·  2024-02-26 01:20:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais

De acordo com a pesquisa de mercado e compreensão conduzida pelo editor, que não pode atender aos requisitos dos elevadores; Incapaz de escavar o eixo do elevador no local de trabalho; Os elevadores são caros e difíceis de atender às suas necessidades.Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.Kielce.,: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.A bomba de engrenagem pode ser substituída.Configure luzes de advertência em torno do equipamento hidráulico do elevador de carga do tipo trilho guia, e as luzes de advertência acenderão para avisar os operadores ao carregar e descarregar materiais.Gisburn.,A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.Se o oleoduto vazar, verifique se a interface padrão está danificada verifique se a vedação hidráulica do anel O está danificada, substitua a vedação hidráulica ou substitua a interface padrão como um todo.Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.


Kielce.Plataforma de elevação hidráulica importadaFatores-chave da competição de mercado



Em segundo lugar a carga transportada pelo elevador do trilho guia deve ser uniforme: ao operar o elevador do trilho guia, é necessário prestar atenção à colocação da carga. Alguns elevadores de trilho de guia têm um peso de carga dentro da faixa de carga nominal, mas a carga tende a ser colocada em um lado ou em um canto. Assim, elevadores de trilho de guia são os mesmos que sobrecargas, especialmente elevadores de liga de alumínio. Ao colocar carga, deve ser tão uniforme ou colocado na posição central quanto possível.Os elevadores de carga hidráulicos são desenvolvidos por fabricantes de elevadores de carga hidráulicos. Os elevadores de carga hidráulicos são produtos especializados de plataforma de elevação hidráulica usados para o transporte de mercadorias entre pisos de edifícios. Eles utilizam principalmente vários pisos de trabalho para o transporte de mercadorias para cima e para baixo, bem como garagens tridimensionais e elevadores de carros entre pisos de garagens.Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.Material Directo,Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.Em segundo lugar, é necessário prestar atenção à colocação da carga. Alguns elevadores de trilho de guia têm um peso de carga dentro da faixa de carga nominal, mas a carga tende a ser colocada em um lado ou em um canto. Assim, elevadores de trilho de guia são os mesmos que sobrecargas,Kielce.Plataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulica, especialmente elevadores de liga de alumínio. Ao colocar carga, deve ser tão uniforme ou colocado na posição central quanto possível.As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe, O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.


Kielce.Plataforma de elevação hidráulica importadaFatores-chave da competição de mercado



Você conhece a classificação de plataformas de elevação simples de elevador de carga? O fabricante do elevador hidráulico de carga está aqui para informá-lo.Serviço primeiro,Em hotéis,Kielce.Pequena plataforma de elevação hidráulica, hospitais e shopping centers, elevadores hidráulicos desempenham um papel insubstituível. Quais são as vantagens e desvantagens específicas? Agora deixe-me apresentar-lhe as vantagens dos elevadores hidráulicos: operação segura e confiável. O óleo de trabalho transportado pelo motor principal levanta o êmbolo e o carro sobe. O auto peso do carro coopera com a abertura da válvula, fazendo com que o carro desça naturalmente, economizando energia, sem se preocupar com perda de cabo de arame, peso no fundo do poço, alta resistência ao terremoto e operação segura e confiável.Os elevadores hidráulicos têm dois períodos de trabalho e dois tempos de permanência finais dentro de um ciclo de trabalho. As horas de trabalho referem-se ao período de levantamento e queda de objetos. O período de suspensão refere-se ao período durante o qual a máquina pára temporariamente de trabalhar na altura necessária de descanso. Portanto, cada período de trabalho é dividido em três etapas diferentes: partida, elevação de velocidade constante e frenagem.Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.Kielce.,Kielce.Plataforma de auto elevação hidráulica,As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe, O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho, tais como sobrecarga, suporte instável, carga excêntrica severa, impurezas do óleo hidráulico, etc. Em resposta às razões acima, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.Separado: Carregando e descarregando em plataformas diferentes.


0 Reply   |  Until 2024-02-26 01:20:35 | 20 View
LoginCan Publish Content