Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacadoÉ um meio importante para prevenir ou retardar o desgaste

466HP159575805   ·  2022-06-22 22:02:40   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha,Janubas SuraParâmetros da bomba submersível WQ, aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Janubas Sura,   Verifique o enrolamento do motor: se o enrolamento estiver úmido ou houver poeira, areia e outros acessórios no enrolamento, o que pode reduzir o isolamento do enrolamento, ele deve ser removido imediatamente.   Como um produto emergente,Janubas SuraBomba de chorume de fluido de perfuração, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente a profundidade pode chegar a metros.Nea Ionia.,usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.


Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacadoÉ um meio importante para prevenir ou retardar o desgaste



As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.   Quando a bomba de pasta submersível funciona, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaInstalação de Obras,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes,Janubas SuraBomba de canalização usada, abrasão


Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacadoÉ um meio importante para prevenir ou retardar o desgaste



   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento O-ring,Recomendação e consulta,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   A bomba submersível de esgoto da série WQ possui dispositivos fixos e móveis, como mostrado na figura.   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar o efeito líquido está no impulsor auxiliarJanubas Sura,   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.

4 Respostas   |  até 2022-06-22 22:02:40 | 193 Visualizações

Paraformaldeído 2022-06-22 22:52:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacado, obrigado!

Contratar serviços de gerenciamento de energia 2022-06-22 23:38:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacado é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

Desenvolvimento e vendas de imóveis 2022-06-22 23:55:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacado O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

Consumíveis eletrônicos 2022-06-22 22:27:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Janubas SuraBomba de polpa auto-aspirante por atacado com um desconto?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde