Mocheng.ChangtanQuais são os métodos de manutenção?

935HP175192871   ·  2024-03-29 01:22:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Como este equipamento está equipado com um motor, se o motor superaquece, pode causar danos ao motor. No entanto, a troca de um motor é relativamente cara. Portanto, durante o processo de viagem ou operação experimental, se o motor superaquecer, ele deve ser imediatamente parado, e então inspecionado e limpo para eliminar as deficiências que causaram o superaquecimento do motor, de modo que a máquina possa continuar a ser usada. Haverá escovas elétricas dentro desta máquina e é necessário manter as partes das escovas limpas e arrumadas.Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.Mocheng.,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.Matagalpa.,Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.Antes de operar o elevador elétrico de construção inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.


Mocheng.ChangtanQuais são os métodos de manutenção?



Vantagens da válvula rotativa do elevador elétrico: Simplifique a instalação de tubulações elétricas do elevador; A operação é mais conveniente, e a válvula pode ser aberta e fechada a qualquer momento; A instalação de uma válvula rotativa reduz o atrito dos componentes de vedação; Estrutura compacta, tamanho pequeno, e economia de espaço; Aumentou a vida útil das tubulações de elevador elétrico e resolveu o problema de vazamento fácil de óleo.Plataforma.Hoje em dia, a margem de lucro para o desenvolvimento da indústria doméstica de máquinas pesadas está constantemente sendo comprimida sob pressão interna e externa. Para que as empresas domésticas alcancem novos avanços, plataformas de elevação de liga de alumínio precisam abandonar o caminho antigo com muitas desvantagens no passado, e em vez disso buscar novas oportunidades através da inovação tecnológica e desenvolvimento. Em segundo lugar, considerando o local usado no local como o grau de fundação, a gravidade do tempo, e assim por diante, por exemplo, plataformas de elevação usadas na natureza, É necessário equipar cordas à prova de vento, como há vento frequente na natureza. Se o vento é forte, usando a plataforma de elevação pode causar forte agitação, que pode facilmente levar ao perigo. Portanto, cordas à prova de vento devem ser usadas para proteger os operadores da plataforma de elevação; Portanto, é necessário testar cuidadosamente os resultados dos dados sobre como selecionar a plataforma de elevação adequada para uso no local.Projecto,De acordo com as necessidades de diferentes gêneros de performance, por exemplo, usando um pit lift orquestral pode combinar um palco emoldurado com um lábio grande ou mesmo um palco estendido. Em um teatro experimental,Mocheng.VoorburgCity in Germany, usando um elevador pode fazer o teatro ter várias formas como um palco final, um palco estendido, um palco ilha, um palco em forma de T ou um salão.Requisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.


Mocheng.ChangtanQuais são os métodos de manutenção?



Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.Fornecimento,Desempenho de segurança: Os elevadores elétricos não só têm o dispositivo de segurança dos elevadores tradicionais da tração, mas igualmente têm uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendenteMais de dois terços da marca de óleo; Verifique se todos os parafusos do interruptor de viagem estão soltos; Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas para garantir que não estejam danificadas ou soltas. Palavras-chave deste artigo: elevadores elétricos,Mocheng.Horqin, elevadoresRequisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.Mocheng.,Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.Requisitos de configuração: A qualidade da seção padrão deve atender aos requisitos do manual do produto. Antes de instalar o elevador elétrico da construção, todos os componentes devem ser inspecionados, e seções padrão e outros componentes com desgaste severo e deformação devem ser substituídos.Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.


0 Respostas   |  até 2024-03-29 01:22:42 | 56 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde