leiteQuantos tipos de armazenagem a frioA fundação da indústria

632HP195506591   ·  2022-08-04 17:37:29   ·   energia
o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior

Durante a instalação do depósito de poliestireno, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.leite,Após a instalação do sistema de refrigeração, deve ser bonito e colorido. Não deve haver desigualdade de altura cruzada dos gasodutos.Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo tais como desgaseificação e fuga de ar.Uong Bi.,É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica, assentamento no local operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos, funções e projetos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.


leiteQuantos tipos de armazenagem a frioA fundação da indústria



A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Não deve acumular-se sujidade no equipamento do novo armazém, caso contrário, a placa do armazém do armazém congelado deformar-se-á e porá em perigo as características de isolamento térmico, mantendo os canais à volta do armazém congelado sem entraves. Só garantindo uma excelente remoção de calor e refrigeração pode ser excelente. O local onde o congelador é colocado deve ser mantido seco, isento de inflamações e assegurar que não há risco de corte. Os objectos não devem ser empilhados em frente do evaporador de ar condicionado para evitar que o efeito real da refrigeração seja posto em perigo.A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.Consumo,Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.


leiteQuantos tipos de armazenagem a frioA fundação da indústria



Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador,leiteInstalação de armazenagem a frio da empresa, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma, se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.Inspecção do processoA válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.O equipamento eléctrico do equipamento de armazenagem para novas instalações deve ser impedido de retorno da humidade para evitar que seja causado por falha de energia.As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoleite,Durante a produção de armazenagem a frio, a armazenagem a frio produzirá comprimento,leiteInstalação de uma empresa de armazenagem a frio profissional, largura e espessura fixas, de acordo com as necessidades de vários projectos de armazenagem a frio. Geralmente, seleccionam-se placas de armazenagem a frio de cm para armazenagem a frio a alta e média temperatura. Os requisitos para as chapas de engenharia a frio de armazenagem a frio a frio a frio a frio frio a frio a frio frio frio frio e a armazenagem a frio a frio a frio das frutas e a armazenagem a frio a frio a frio garantem a qualidade, Garantia de serviço, garantia de qualidade, sua satisfação é nossa busca! Neste caso, use o quadro de biblioteca de cm ou cm. Quando você financia o projeto de armazenamento a frio,leiteInstalação de armazenagem combinada a frio, você pode fazer uma reserva de acordo com as condições específicas de sua temperatura de armazenamento a frio. Se você não fizer uma reserva para a placa de armazenamento a frio, você deve prestar atenção à densidade da placa de armazenamento a frio e a espessura da placa de a ço ao comprar a placa de armazenamento frio. De acordo com os regulamentos, a densidade de espuma do armazenamento a frio é por cubículoNo ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.

5 Respostas   |  até 2022-08-04 17:37:29 | 132 Visualizações

produto de madeira 2022-08-04 18:20:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você leiteQuantos tipos de armazenagem a frio, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Produtos terminais de ar condicionado central 2022-08-04 19:18:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

leiteQuantos tipos de armazenagem a frio A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

desnitrificação 2022-08-04 19:08:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar leiteQuantos tipos de armazenagem a frio especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Importação e exportação de alimentos pré-embalados e varejo 2022-08-04 18:44:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

peças eletrônicas automotivas 2022-08-04 17:51:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro leiteQuantos tipos de armazenagem a frio e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde