Madruga.Preço de armazenagem a frioComo resolver o problema

632HP195506591   ·  2022-08-09 09:57:00   ·   energia

Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.Madruga.,Fluxo, temperatura e corpo de água da superfície da água em torno da área de construção da água superficial e recursos hídricos armazenagem a frio.Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.Burgas.,Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, alta resistência resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.


Madruga.Preço de armazenagem a frioComo resolver o problema



A parede larga, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.Em caso de interrupção do alarme de falha da unidade, primeiro pressione o botão de paragem da unidade (a luz de alarme irá apagar), e depois a causa da falha. Não é permitido iniciar a unidade à força até que a falha seja eliminada.Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair,Madruga.Instalação de frio de armazenagem Co., Ltd., deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Recomendação de informação,A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.Requisitos para o tempo de armazenagem a frio do dispositivo: o armazenamento a frio do sistema de refrigeração utilizando amoníaco como frigorífico deve ser suportado no local com baixa densidade populacional à volta.


Madruga.Preço de armazenagem a frioComo resolver o problema



Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.Novo Produto,Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Se for utilizada pulverização, e fazer um bom trabalho em prova de chuva instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Madruga.,As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.As famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio, é muito importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e no processo de produção de armazenamento a frio, não haverá condensação no armazenamento a frio da planta. A condensação no interior do armazenamento a frio ou dentro da camada de isolamento é prejudicial. Danos irreversíveis ou deformação ocorre no novo isolamento externo, e a temperatura externa da superfície da parede externa muda drasticamente. Por exemplo, que podem ser utilizados em muitas indústrias. Como todos sabemos, o armazenamento a frio tem grandes requisitos para o efeito de isolamento térmico dos materiais de construção. Se o efeito de isolamento térmico dos materiais de construção não é bom, o armazenamento a frio vai consumir mais energia durante a operação, e não pode garantir um bom efeito de refrigeração. O desempenho do tabuleiro de isolamento de poliuretano corresponde às necessidades de construção de armazenamento a frio, pelo que um grande número de placas de isolamento de poliuretano precisa ser usado na construção de armazenamento a frio em geral. Em seguida, vamos entender as propriedades físicas da placa de isolamento de poliuretano.Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.

4 Respostas   |  até 2022-08-09 09:57:00 | 180 Visualizações

Acessórios de equipamentos mecânicos 2022-08-09 10:52:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Madruga.Preço de armazenagem a frio Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Pesquisa de tecnologia e desenvolvimento de equipamentos auxiliares periféricos 2022-08-09 11:05:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Madruga.Preço de armazenagem a frio Sim, dê-lhe um bom comentário

poste de semáforo 2022-08-09 10:21:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Madruga.Preço de armazenagem a frio O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

466HP159575805 2022-08-09 12:17:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Madruga.Preço de armazenagem a frio. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde