IpisBomba de chorumea espessura de afetar a capacidade de bloquear raios

466HP159575805   ·  2022-08-13 03:32:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Ipis,   O suporte do pipeline é instável e treme.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Semarang.,   Pode também   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Com água, você pode começar a trabalhar.


IpisBomba de chorumea espessura de afetar a capacidade de bloquear raios



   Desta forma quando o equipamento é usado novamente, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   método de toque: toque na bomba para monitorar as mudanças de temperatura, vibração e folga, de modo a julgar se a bomba está com defeito.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Inspecção do processo,   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo,IpisCorpo da bomba de conduta, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.


IpisBomba de chorumea espessura de afetar a capacidade de bloquear raios



   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.Marca de Alta qualidade,   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem,IpisBomba submersível de esgotos, etc.   Operação, manutenção e manutenção Durante a operação da bomba elétrica,IpisBomba submersível de pasta não entupida, observe sempre a corrente, o voltímetro e o fluxo de água, e esforce-se para fazer a bomba elétrica operar sob a condição de trabalho nominal.   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano,   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Na bomba de lama a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar

0 Respostas   |  até 2022-08-13 03:32:06 | 45 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde