FierCifciAh bomba de chorumeExplicação pormenorizada do tipo e do princípio de funcionamento

466HP159575805   ·  2022-08-15 20:02:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita,   O sistema deve estar equipado com um armário de controlo de incêndios.   Como um produto emergente,FierCifciSub-eixo longo, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente,FierCifciBomba submersível de esgotos, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Rio de Janeiro,   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, o fluxo é pequeno


FierCifciAh bomba de chorumeExplicação pormenorizada do tipo e do princípio de funcionamento



   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   A bomba de esgoto submersível WQ tem estrutura geral compacta, pequeno volume, efeito notável de economia de energia e manutenção conveniente. Pode trabalhar mergulhando na água sem construir uma casa de bomba, reduzindo muito o custo do projeto.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queOnde o posso encontrar?,   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso,FierCifciBomba de chorume ZD, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   Em seguida substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.


FierCifciAh bomba de chorumeExplicação pormenorizada do tipo e do princípio de funcionamento



   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa economizando custos de produção.Bem-vindos chamadas.,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   A fim de atender aos requisitos de uso de bombas de polpa em diferentes campos industriais e condições de trabalho, temos realizado continuamente pesquisa, desenvolvimento e melhoria, de modo que temos diferentes séries, cada série tem uma variedade de especificações e modelos, e diferentes séries de produtos têm desempenho diferente e s. s aprender sobre isso abaixo   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.FierCifci,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.

4 Respostas   |  até 2022-08-15 20:02:09 | 141 Visualizações

Consultoria técnica de produção de segurança 2022-08-15 21:20:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui FierCifciAh bomba de chorume Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

estabilizador de PVC 2022-08-15 22:03:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

FierCifciAh bomba de chorume Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. FierCifciAh bomba de chorume É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

Serviço de recepção de treinamento 2022-08-15 20:53:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este FierCifciAh bomba de chorume é realmente bom, sorte o suficiente.

Subcontratação de mão de obra de engenharia 2022-08-15 21:54:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom FierCifciAh bomba de chorume. Obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde