Tentativa TrentayBomba vertical de pastaQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações

466HP159575805   ·  2022-08-21 00:26:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.Tentativa Trentay,Tentativa TrentayBomba para poços profundos de irrigação,   Substitua o rolamento de esferas do motor.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Protaras.,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante,Tentativa TrentaySub-eixo longo,Tentativa TrentayBomba de canalização usada, o que leva à acumulação


Tentativa TrentayBomba vertical de pastaQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações



   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Bomba de tubulação também é chamada de bomba centrífuga de tubulação. De acordo com a estrutura, um cliente fez esta pergunta. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvante. It s apenas que diferentes tipos de bombas de tubulação   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada comoDepartamento de vendas   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nadamuito preciso.


Tentativa TrentayBomba vertical de pastaQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações



   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Produção,   A seguir,   método de toque: toque na bomba para monitorar as mudanças de temperatura, vibração e folga, de modo a julgar se a bomba está com defeito.   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Tentativa Trentay, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente aquecê-lo wit   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.

0 Respostas   |  até 2022-08-21 00:26:57 | 97 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde