Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba pequena de poços profundosO fabricante deve prestar atenção à sua manutenção

466HP159575805   ·  2022-08-24 01:35:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba de chorume ZD,

   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaHotel Nahiyatash shinafiyah,   Na verdade,Hotel Nahiyatash shinafiyahSub-eixo longo, no que diz respeito a saber se a bomba vertical de tubulação tem um elevador de sucção está em causa, podemos dizer que tem um elevador de sucção. Mas o que você precisa saber é que a faixa de sucção e o auto-escorvamento são na verdade dois conceitos diferentes.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoVersalhes.,   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional quando a usamos, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.


Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba pequena de poços profundosO fabricante deve prestar atenção à sua manutenção



   seleção da cabeça da bomba: geralmente,Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba centrífuga de chorume,   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam populares   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba pequena de poços profundosO fabricante deve prestar atenção à sua manutenção



   Taxa.Pesquisa do Produto,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.Bombas ifugais, etc.   Geralmente, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueHotel Nahiyatash shinafiyah,   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.

2 Respostas   |  até 2022-08-24 01:35:42 | 156 Visualizações

Empresa de Engenharia de Construção Shengjing 2022-08-24 10:10:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba pequena de poços profundos Quanto é e como posso vender?

cama de madeira de aço 2022-08-24 09:04:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Hotel Nahiyatash shinafiyahBomba pequena de poços profundos Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde