Janubas SuraBomba de poços profundos de fogoQuais são os métodos de pré-montagem no local

466HP159575805   ·  2022-08-26 13:33:23   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta,Janubas SuraParâmetros da bomba submersível WQ, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excedeJanubas Sura, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Shibin al Qanatir. KGM,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Muitos usuários incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.


Janubas SuraBomba de poços profundos de fogoQuais são os métodos de pré-montagem no local



e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Bomba de tubulação: a bomba de tubulação é uma bomba centrífuga com a mesma entrada e saída na mesma linha reta e o mesmo calibre. Ele pode ser instalado em série em qualquer posição do pipeline como uma seção do pipeline, por isso é chamado de bomba de pipeline. É definido e nomeado de acordo com a aparência especial da bomba. Se for nomeado de acordo com o princípio, a bomba de tubulação é uma estrutura especial   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operGarantia de crédito,   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.


Janubas SuraBomba de poços profundos de fogoQuais são os métodos de pré-montagem no local



   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.Gama de produtos,   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   A bomba de sucção de areia e o separador de água de areia na câmara de grão de aeração da unidade de pré-processamento de operação da bomba de parafuso são usados para remover as partículas de areia no esgoto. É necessário garantir o seu funcionamento normal de modo a reduzir as partículas de areia no lodo e prolongar a vida útil da bomba de parafuso.   O selo de embalagem,Janubas SuraBomba pequena de poços profundos,Janubas SuraBomba para poços de água, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisJanubas Sura, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   Em segundo lugar, economizando custos de produção.

3 Respostas   |  até 2022-08-26 13:33:23 | 116 Visualizações

Linyu máquinas co., ltd. 2022-08-26 14:20:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Empresa de Comunicação Cultural Netrun 2022-08-26 14:35:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Janubas SuraBomba de poços profundos de fogo Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

E fornecer aconselhamento técnico relacionado e serviços técnicos 2022-08-26 15:46:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde