Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADesempenhe o papel de anti-roubo

122HP117294921   ·  2022-09-04 02:02:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Degusgaba.,Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Ikalamavony.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADesempenhe o papel de anti-roubo



Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,Degusgaba.200 transformador de tipo seco KVA, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Requisitos de inspecção,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVADesempenhe o papel de anti-roubo



A superfície de flange é irregular,Degusgaba.Lista das normas de perda para transformador de tipo seco, os parafusos de aperto são soltos, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.O profissional é rei.,Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho,Degusgaba.Armário do transformador de caixa, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Degusgaba., de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é convenienteAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

4 Respostas   |  até 2022-09-04 02:02:25 | 170 Visualizações

Xu'ao Elevador Co., Ltd. 2022-09-04 11:06:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

Han Yun Machinery Co., Ltd. 2022-09-04 10:47:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA Gosto muito.

Transferência de tecnologia e vendas 2022-09-04 10:02:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

Pré-impregnado 2022-09-04 09:23:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Degusgaba.Transformador de tipo seco 2500kVA, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde