KasongoLundaBomba de vórtice e bomba de condutasComo trabalhar em um ambiente úmido sem ferrugem

466HP159575805   ·  2022-09-05 06:08:22   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaKasongoLunda,   Na verdade, desde que entendamos a estrutura e o princípio de funcionamento da bomba de pasta, este problema é muito fácil de resolver. Todos sabemos que o princípio de funcionamento da bomba de pasta é usar força centrífuga para transportar pasta,KasongoLundaBomba de polpa auto-aspirante por atacado, então precisamos girar o impulsor da bomba de pasta, e a conexão entre o impulsor e o eixo da bomba é conectada através de roscas de parafuso.   Qual é a solução para esta situação?San Antonio.,   Todo o corpo de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida,KasongoLundaBomba submersível de esgotos, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágiole bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo,KasongoLundaBomba pequena de poços profundos, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.


KasongoLundaBomba de vórtice e bomba de condutasComo trabalhar em um ambiente úmido sem ferrugem



   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Com as características de instalação e controle automático, tem um efeito exclusivo na descarga de partículas sólidas e lixo de fibra longa. Por exemplo, a bomba de esgoto submersível comum da série rexwell WQ com estrutura do impulsor do corredor tem um bom desempenho de sobrecorrente,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim


KasongoLundaBomba de vórtice e bomba de condutasComo trabalhar em um ambiente úmido sem ferrugem



   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibraçãoDesconto,   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, selo auxiliar do impulsor e selo mecânico. O selo de embalagem e o selo secundário do impulsor gotejarão durante a operação da bomba. O selo mecânico não pode fazer nenhum vazamento de água.   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éKasongoLunda,   Comparado com a bomba de polpa vertical o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.

2 Respostas   |  até 2022-09-05 06:08:22 | 135 Visualizações

Comércio por grosso e a retalho de cabos 2022-09-05 07:59:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

KasongoLundaBomba de vórtice e bomba de condutas A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

Intermediários agrícolas 2022-09-05 08:12:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde