BilqasQismAwwalBomba de condutas corrosivasAtribuição técnica perfeita na indústria

466HP159575805   ·  2022-09-07 01:53:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.BilqasQismAwwal,   verifique o cabo e substitua-o se ele estiver quebrado ou quebrado para evitar vazamentos.   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.João Pessoa,   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.


BilqasQismAwwalBomba de condutas corrosivasAtribuição técnica perfeita na indústria



   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza,BilqasQismAwwalMergulho com bombas de esgoto, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.Desenvolvimento potencial,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha,BilqasQismAwwalBomba de chorume HH, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.


BilqasQismAwwalBomba de condutas corrosivasAtribuição técnica perfeita na indústria



   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Cliente primeiro,   A parte Tao também consome parte dela.   Tente selecionar a bomba com elevação apropriada.   Durante o processo, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado mas na verdade, nós o usamos em momentos comunsBilqasQismAwwal,   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   A fruta também é má; Whe

0 Respostas   |  até 2022-09-07 01:53:42 | 105 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde