Louisville.Bomba de chorumePreço de hoje

466HP159575805   ·  2022-12-06 00:09:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Louisville.,   número de tubos de elevação   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada,Louisville.Bomba submersível QJ, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidasCacheu.,   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.


Louisville.Bomba de chorumePreço de hoje



   Não exceda a corrente nominal.   Condições de trabalho   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.Uma Gama completa de produtos,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Além disso os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.


Louisville.Bomba de chorumePreço de hoje



   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Original,Louisville.Bomba submersível pode bombear esgotos,bloqueada,   Pode ser feito. Por exemplo, antes da execução do teste o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão,Louisville.Bomba para poços profundos de irrigação, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisLouisville.,   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.

0 Respostas   |  até 2022-12-06 00:09:55 | 42 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde