San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento

466HP159575805   ·  2022-12-06 01:10:36   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.San Vicente.,   Pressão mínima do calibre na saída do banco da bomba MPa   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, entãoEl Progreso.,   Há diferenças.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.


San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento



   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Com protecção. O gabinete de controle de incêndio cf integra muitos componentes elétricos, que podem formar uma proteção tridimensional para a bomba de incêndio, incluindo proteção contra sobretensão e subtensão de tensão, proteção contra sobrecorrente e subcorrente atual, proteção contra sobrecarga, proteção contra perda de fase, proteção contra sobreaquecimento, etc.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível,San Vicente.Bomba centrífuga vertical de pasta,San Vicente.Bomba de conduta, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalEmbalagem,San Vicente.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas,   Não exceda a corrente nominal.   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.


San Vicente.Bomba de canalização de água quente circulantePrecauções de funcionamento



   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Instalar,ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Durante o dia   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.San Vicente.,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no usoem escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradores

0 Respostas   |  até 2022-12-06 01:10:36 | 66 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde