Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frioQual é a maneira de embalar

632HP195506591   ·  2022-12-09 01:47:35   ·   energia

Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosTony Kapan.,Características funcionais específicas da máquina fresca.Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.Akdepe.,Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, não é muito conveniente para a instalação.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.


Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frioQual é a maneira de embalar



Sugestões sobre a quantidade de materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano: o investimento em armazenagem a frio é um investimento de longo prazo e rentável. Uma grande quantidade de cabelo pode certamente reduzir o investimento inicial, mas é necessário agarrar um determinado limite e considerar exaustivamente o consumo de energia a longo prazo e o investimento inicial, porque o efeito isolante dos materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano tem uma correlação linear parabólica com o seu peso a granel; Um grande número de estudos demonstraram que a espuma tem bom desempenho de isolamento térmico quando o peso unit ário é ~ kg / m. Por isso, recomenda- se geralmente que o volume de cabelo de armazenamento frio constante a temperatura seja ~ m / T.Com o propósito de esfriar.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso uso conveniente e gestão e vida útil longa.Obra árdua,Tony Kapan.Instalação de armazenagem a frio onde encontrar,O poliuretano com boa resistência ao fogo e retardamento da chama é uma espécie de material refractário e auto-extintor após adição de retardador de chama. Em caso de incêndio, ele pode ser carbonizado, ao contrário da queima de fluxo e flashover, como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Em particular, ele pode ser selado como um todo após tratamento sistemático de prevenção do fogo para formar produtos não combustíveis.A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o condensador da geladeira está sujo. Se a geada é muito espessa no evaporador no armazém. Verifique se o refrigerante está vazando (aplique água com sabão na conexão do oleoduto, e se as bolhas são geradas, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, em seguida, preencher refrigerante suficiente.


Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frioQual é a maneira de embalar



Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.Excelente qualidade.,A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Verifica e verifica com frequência se a tensão da alimentação eléctrica satisfaz os requisitos e a tensão deve ser V +plusmn; % (linha de fase). Quando o equipamento de armazenagem para novas instalações não for utilizado durante muito tempo, a principal fonte de alimentação do entreposto de manutenção deve ser cortada, e deve assegurar-se que o equipamento de armazenagem para manutenção fresca não é afectado pela humidade, poeira e outras substâncias. O condensador da unidade de refrigeração está simplesmente contaminado, e o entreposto de retenção para animais deve ser limpo regularmente de acordo com a situação real. Para aderir à transfer ência de calor excepcional.No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, emissão, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.Tony Kapan.,Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo,Tony Kapan.Depósito médico fresco, etc.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano

4 Respostas   |  até 2022-12-09 01:47:35 | 162 Visualizações

Plantação e armazenamento de batata 2022-12-09 11:11:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frio também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Gabinete JP 2022-12-09 10:40:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frio pode ser descontado?

Correia de transmissão 2022-12-09 10:04:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frio Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Prateleiras 2022-12-09 10:04:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Tony Kapan.Instalação de alimentos de congelamento rápido e armazenagem a frio as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde