ValênciaPequena instalação de congeladorProsseguir um modelo industrial diversificado

632HP195506591   ·  2023-01-02 01:37:24   ·   energia

A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.O poliuretano com boa resistência ao fogo e retardamento da chama é uma espécie de material refractário e auto-extintor após adição de retardador de chama. Em caso de incêndio, ele pode ser carbonizado ao contrário da queima de fluxo e flashover, como a placa extrudida,ValênciaInstalações de armazenagem a frio, que pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Em particular,Teste de vazamento de pressão: o teste de vazamento de pressão do sistema de depósito de manutenção fresca é o mesmo que o da amostra de serviço de sopro de esgoto, que é necessário realizar pelo compressor de ar. Se for utilizado um compressor de amónia, deve ser designado um comprimido especial e a temperatura dos gases de escape deve ser rigorosamente controlada.Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.Koprivnice.,Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioMedidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)


ValênciaPequena instalação de congeladorProsseguir um modelo industrial diversificado



Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.O novo armazém é um dispositivo que combina um frigorífico com instalações que utilizam capacidade de arrefecimento. A concepção e a construção de dispositivos de refrigeração consiste em utilizar eficazmente energia fria para refrigerar alimentos ou outros produtos; Desta vez, são introduzidos os motivos específicos para a temperatura anormal dos gases de escape no entreposto de refrigeração.O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.Custos de produção,Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento de poliuretano e o material de isolamento térmico é curta e frequentemente alta.Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,


ValênciaPequena instalação de congeladorProsseguir um modelo industrial diversificado



Durante a produção na oficina de produção, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEGarantia de qualidade,A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.Evaporador, que não é apenas um permutador para refrigeração e refrigeração, mas também um dispositivo muito importante. Sua tarefa é o resfriamento. É usado principalmente para refrigeração e absorção de calor em armazenamento frio. Durante a operação a longo prazo, as barbatanas do evaporador também serão cobertas com terra, a maioria das quais são coladas por alguns artigos do produto, mais poeira e outras coisas, mas chegar a uma certa espessura irá afetar o resfriamento, resultando em refrigeração pobre. Normalmente,ValênciaArmazenamento a frio farmacêutico, ele deve ser limpo com agente de limpeza especial para o evaporador.No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados,ValênciaInstalação de pequena armazenagem a frio, tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.Valência,.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.

0 Respostas   |  até 2023-01-02 01:37:24 | 66 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde