Kucove.Transmissão de potência transformadoraOs benefícios econômicos das empresas caíram significativamente

122HP117294921   ·  2023-01-02 02:49:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Instalação de transformador de energiaKucove.,TransformadorAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Kanel.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Fabricante de transformadores elétricos


Kucove.Transmissão de potência transformadoraOs benefícios econômicos das empresas caíram significativamente



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Instalar,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Kucove.Transmissão de potência transformadoraOs benefícios econômicos das empresas caíram significativamente



Transformador imerso em óleoCondições de instalação,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Método de farejar nariz de inspecção TransformerQuebra do núcleo soltoKucove.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical,Kucove.Marca de transformador de energia de tipo seco, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Kucove.Configuração do transformador de tipo seco,Kucove.Características do transformador de tipo seco, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

5 Respostas   |  até 2023-01-02 02:49:18 | 154 Visualizações

Empresa de plantio de mudas de Lvzhong 2023-01-02 11:49:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Kucove.Transmissão de potência transformadora também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

Silver Road East Company 2023-01-02 12:14:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Kucove.Transmissão de potência transformadora, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

As variedades de alimentos produzidos sob licença estarão sujeitas à página suplementar 2023-01-02 11:17:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Kucove.Transmissão de potência transformadora tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

leito da estrada 2023-01-02 10:58:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Kucove.Transmissão de potência transformadora Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

componentes elétricos 2023-01-02 11:33:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Kucove.Transmissão de potência transformadora, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde