Richmond.Bomba centrífuga de chorumeMelhoria da produtividade da indústria

466HP159575805   ·  2023-01-03 02:12:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoRichmond.,   E bomba de chorume multi-estágio; Em quarto lugar, os tipos de bomba de pasta podem ser divididos do shell da bomba de pasta: bomba de pasta de casca única e bomba de pasta de aula; Let s falar mais sobre a classificação do modelo de bombas de polpa: tais como ah, m bombas de polpa. Estas séries de bombas de pasta podem ser coletivamente referidas como bombas de pasta de série fracionária porque estes tipos   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoE Darah,   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que


Richmond.Bomba centrífuga de chorumeMelhoria da produtividade da indústria



   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folha   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.Lista de materiais de instalação,Richmond.Bomba submersível de esgotos,   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.   Diversão   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.


Richmond.Bomba centrífuga de chorumeMelhoria da produtividade da indústria



   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quandousar,Richmond.Bomba para poços profundos de irrigação,Richmond.Parâmetros da bomba submersível WQ, podemos observar, ouvir e tocar a bomba submersível da pasta de acordo com os métodos acima, de modo a julgar se há uma falha e a parte da falha da bomba da pasta e lidar com isso a tempo se alguma falha for encontrada.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaRichmond.,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.

0 Respostas   |  até 2023-01-03 02:12:29 | 95 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde