PlacetasBomba centrífuga de chorumeProblemas comuns e solução de problemas

466HP159575805   ·  2023-01-14 18:04:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,yPlacetas, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalJundiai.,   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta,PlacetasBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário o motor cairá na água   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


PlacetasBomba centrífuga de chorumeProblemas comuns e solução de problemas



le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Bomba de tubulação, é uma bomba centrífuga de estágio único com estrutura em pé. Como o design do layout de sua entrada e saída da bomba de água é relativamente especial, eles estão todos localizados na mesma linha reta e seus diâmetros de entrada e saída são os mesmos, a descrição geral é semelhante a uma seção   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na águaNormas executivas,   Com água, você pode começar a trabalhar.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas,PlacetasBomba de vórtice e bomba de condutas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.


PlacetasBomba centrífuga de chorumeProblemas comuns e solução de problemas



   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.Intermediário,   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Finalmente selecione o modelo de bomba apropriado de acordo com Q e H determinados. Deve-se notar que na seleção real, em princípio, o modelo de bomba mais próximo da intersecção da curva de desempenho da bomba e da curva de desempenho do dispositivo deve ser selecionado, e o melhor ponto de operação da bomba deve estar na área de alta eficiência da curva de eficiência da bomba,PlacetasBomba submersa de chorume de eixo longo, tanto quanto possível.   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Placetas, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimmaneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.

4 Respostas   |  até 2023-01-14 18:04:46 | 138 Visualizações

Empresa de Serviços de Levantamento e Mapeamento Dongle 2023-01-14 19:01:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, PlacetasBomba centrífuga de chorume A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

Configuração de fábrica de pipeline 2023-01-14 18:18:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PlacetasBomba centrífuga de chorume Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Reparação de equipamentos elétricos 2023-01-14 19:36:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, PlacetasBomba centrífuga de chorume é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

Desenvolvimento de sistema de energia distribuída 2023-01-14 20:03:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, PlacetasBomba centrífuga de chorume boa qualidade e ótimo custo-benefício
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde