Delta.Bomba submersível pode bombear esgotosCompartilhar com você os problemas encontrados durante a instalação

466HP159575805   ·  2023-01-16 00:07:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Delta.,   De acordo com a definição de conceito e diagrama de relacionamento dos dois, sabemos que a bomba de tubulação pertence a um tipo de bomba de reforço, e a bomba de reforço de tubulação refere-se não apenas à bomba de tubulação, mas também à bomba de auto-escorvamento, bomba de esgoto, bomba química e outras bombas. Diferentes tipos de bombas de reforço são selecionados de acordo com diferentes necessidades.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalteradaChilaw.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.


Delta.Bomba submersível pode bombear esgotosCompartilhar com você os problemas encontrados durante a instalação



   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   Desta forma, a caixa de guia superior é instalada por sua vez. Depois que a bomba é instalada, puxe a porca de tração, retire a junta, aperte a porca de tração uniformemente e,Delta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, em seguida, gire a bomba elétrica do acoplamento. A rotação deve ser uniforme.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Valor elevado,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa,Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos, economizando custos de produção.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?


Delta.Bomba submersível pode bombear esgotosCompartilhar com você os problemas encontrados durante a instalação



   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.Gestão, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folha   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éDelta.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo,Delta.Bomba de poço profundo Baigang, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.

4 Respostas   |  até 2023-01-16 00:07:48 | 130 Visualizações

Empresa de desenvolvimento de software Zhiwang 2023-01-16 07:38:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

rede de sombra 2023-01-16 08:32:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

produtos auto-produzidos com ácido H 2023-01-16 07:34:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

luzes de poste alto 2023-01-16 08:19:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Delta.Bomba submersível pode bombear esgotos, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde