Dartmouth.Bomba de chorume ZDCaracterísticas de fortalecimento organizacional

466HP159575805   ·  2023-01-16 18:07:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica,Dartmouth.Bomba submersível de esgotos, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.Dartmouth.,   Tipos de motores para bombas de poços profundos   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Gavarr.,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas,Dartmouth.Bomba submersível QJ, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.


Dartmouth.Bomba de chorume ZDCaracterísticas de fortalecimento organizacional



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Armário de controle da bomba de incêndio geralmente tem dois modos de controle: um é controle de hidrante de incêndio, o circuito de controle move o circuito principal   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.Original,   Durante o ajuste primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou


Dartmouth.Bomba de chorume ZDCaracterísticas de fortalecimento organizacional



   Commodity.Quanto custa?,   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   Verifique a corrente trifásica com um amperímetro no painel de controlo. Se a fonte de alimentação de fase for considerada insuficiente, a fonte de alimentação da bomba submersível deve ser desligada imediatamente. Verifique se o conector do cabo, o ponto de conexão e o contato do interruptor de alimentação estão em contato ruim e se eles são a linha principal. Verifique se a fiação do circuito está quebrada ou solta,Dartmouth.Bomba de vórtice e bomba de condutas, ou se o fusível está danificado ou queimado   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.Dartmouth.,   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.

0 Respostas   |  até 2023-01-16 18:07:48 | 83 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde