Baraco.Bomba de poço profundo BaigangAnálise de novos pontos de crescimento

466HP159575805   ·  2023-01-18 12:04:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.Baraco.,válvula ou válvula de parada, etc.) e uma válvula de retenção. A válvula é usada para regular o ponto de operação da bomba. A válvula de retenção pode impedir que a bomba reverta quando o líquido flui para trás (as bombas de poço profundo de eixo longo produzidas por nossa empresa são equipadas com dispositivos de verificação anti reversão) e evitar que a bomba seja atingida pelo martelo de águased para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoChegada de San Rafael,   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso,Baraco.Bomba submersível de esgotos, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Primeiro retire a bomba do motor.   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.


Baraco.Bomba de poço profundo BaigangAnálise de novos pontos de crescimento



   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Substitua o eixo do motor da bomba de água.   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada comoLinha do Produto,   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos,Baraco.Bomba pequena de poços profundos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Baraco.Bomba de poço profundo BaigangAnálise de novos pontos de crescimento



   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Curriculum de Desenvolvimento, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique a tensão da fonte de alimentação: se a tensão muda grandemente, é cau   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Baraco.,   Trabalho,Baraco.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, sem ruído e vibração, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!

4 Respostas   |  até 2023-01-18 12:04:50 | 182 Visualizações

Produtos de apoio à automação 2023-01-18 13:27:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando Baraco.Bomba de poço profundo Baigang oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

Construção de decoração e decoração de parede de cortina 2023-01-18 12:30:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística de Baraco.Bomba de poço profundo Baigang é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

Aluguel de Equipamento Regulador de Gás 2023-01-18 13:01:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Baraco.Bomba de poço profundo Baigang, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

fundo 2023-01-18 13:12:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Baraco.Bomba de poço profundo Baigang A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde