Wels.Transformador de distribuição de reciclagemComo bloquear prejudiciais

122HP117294921   ·  2023-01-23 00:16:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Wels.,O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade,Wels.Transformador imerso em óleo 50KVA, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.LOHA,Julgamento defeituoso do transformador de energiaFábrica de transformadores de tipo seco() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário,Wels.Transformador de energia 25kV, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Wels.Transformador de distribuição de reciclagemComo bloquear prejudiciais



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Transformer édeterioração do isolamento solenóideCusto de Fabrico,A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


Wels.Transformador de distribuição de reciclagemComo bloquear prejudiciais



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Vamos ver.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência,Wels.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Wels.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

3 Respostas   |  até 2023-01-23 00:16:10 | 203 Visualizações

Beiyi Tecnologia da Informação Co., Ltd. 2023-01-23 08:18:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Wels.Transformador de distribuição de reciclagem, desempenho de custo excelente

Projeto de equipamento de remoção de poeira 2023-01-23 08:11:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Wels.Transformador de distribuição de reciclagem A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

trancar 2023-01-23 09:18:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Wels.Transformador de distribuição de reciclagem Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde