Krems an der DonauIndústria transformadoraNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

122HP117294921   ·  2023-01-26 01:21:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorKrems an der Donau,Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo,Krems an der DonauTransformador 110kV,Krems an der DonauDefinição do modelo de transformador de energia, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso,Krems an der DonauCapacidade de transformação, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoSabadell.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Krems an der DonauIndústria transformadoraNecessita de manutenção para prolongar a vida útil



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Conclusão do ensaio,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Vazamento de óleo de seloModo de ligação do transformador de tipo seco:


Krems an der DonauIndústria transformadoraNecessita de manutenção para prolongar a vida útil



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Lista de materiais de instalação,Assim, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Operação do transformador imerso em petróleo

3 Respostas   |  até 2023-01-26 01:21:48 | 191 Visualizações

Beiyi Tecnologia da Informação Co., Ltd. 2023-01-26 10:41:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Krems an der DonauIndústria transformadora. Obrigada.

High Run trading co., ltd. 2023-01-26 08:38:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Krems an der DonauIndústria transformadora Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

Preparação de engenharia 2023-01-26 09:09:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Krems an der DonauIndústria transformadora, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde