Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pastaComo equilibrar os elementos do trabalho

466HP159575805   ·  2023-01-30 14:01:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, etc.Los Palacios,   Algumas proteções estão além do alcance da operação manual.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)Estelgom.,Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.


Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pastaComo equilibrar os elementos do trabalho



   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   Em primeiro lugar, a bomba de pasta é dividida em três categorias do método de instalação: bomba de pasta horizontal, bomba de pasta vertical, bomba de pasta submersível bomba de pasta horizontal: também conhecida como bomba de pasta de instalação seca, porque é instalada no solo e a superfície do corpo da bomba não pode entrar em contato com a pasta, é chamada instalação seca. Quando este tipo de bomba é instalado,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.Gestão económica,   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada por isso é realmente o principal   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando


Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pastaComo equilibrar os elementos do trabalho



   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressãoRecomendação oral,   I   Neste momento, é necessário usar o armário de controle de incêndio. O gabinete de controle de incêndio pode controlar várias bombas de água para garantir o funcionamento normal das bombas de incêndio.   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.Los Palacios,   Por exemplo, no mercado,Los PalaciosBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho,Los PalaciosBomba de chorume de cotação, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.  .

5 Respostas   |  até 2023-01-30 14:01:00 | 173 Visualizações

kansen car co., ltd. 2023-01-30 15:13:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pasta, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

Equipamento eletromecânico co. de qisheng, ltd. 2023-01-30 15:53:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Sala do poço da máquina de aço 2023-01-30 15:27:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pasta especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Engenharia de estradas municipais 2023-01-30 14:57:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pasta A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

Comutador 2023-01-30 15:05:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Los PalaciosBomba centrífuga vertical de pasta basicamente satisfeito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde