Cuba.Bomba submersível de pasta não entupidaProblemas que requerem atenção na utilização sazonal

466HP159575805   ·  2023-04-09 23:12:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, à metalurgia e ao carvão   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queCuba.,   O armário de controle de incêndio tem alarme de falha. Quando uma única bomba de incêndio está funcionando, não é fácil de ser encontrada a tempo em caso de fonte de água insuficiente, falha do circuito de energia, etc.,Cuba.Bomba submersível QJ, resultando em danos à bomba de incêndio. Usando o armário de controle de fogo o alarme do armário de controle pode lembrar cada   Então tem um processoVoslau ruim,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.


Cuba.Bomba submersível de pasta não entupidaProblemas que requerem atenção na utilização sazonal



   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   O dano e a prevenção da rotação reversa do impulsor da bomba de pasta, a rotação reversa do impulsor da bomba de pasta pode fazer com que o impulsor da bomba de pasta caia pelo menos, ou causar o dano de toda a bomba no máximo. A rotação reversa do impulsor da bomba de pasta tem principalmente os seguintes perigos: O impulsor da bomba de pasta cai. A conexão entre o impulsor da bomba de pasta e o eixo da bomba é um parafuso unidirecional   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvãoBem-vindos chamadas.,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.


Cuba.Bomba submersível de pasta não entupidaProblemas que requerem atenção na utilização sazonal



   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Plano, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Anexo: folha de dados necessária para encomendar bomba de poço profundo   Primeiro retire a bomba do motor.Cuba.,Cuba.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

0 Respostas   |  até 2023-04-09 23:12:48 | 48 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde