Camaguey.Bomba para poços profundos de irrigaçãoAnálise da construção de

466HP159575805   ·  2023-04-11 23:12:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção,Camaguey.Bomba de chorume HH, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pastaCamaguey.,   Bomba de tubulação também é chamada de bomba centrífuga de tubulação. De acordo com a estrutura, a bomba de tubulação pode ser dividida em bomba de tubulação vertical e bomba de tubulação horizontal. A bomba do encanamento pode sugar água? Recentemente, um cliente fez esta pergunta. A maioria das bombas de tubulação têm auto-escorvante. It s apenas que diferentes tipos de bombas de tubulação   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.YaoundeComment,   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar


Camaguey.Bomba para poços profundos de irrigaçãoAnálise da construção de



   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido IV. a bomba de esgoto submersível usa fonte de alimentação de V, que deve ser fonte de alimentação trifásica. Se a bomba submersível tiver apenas fonte de alimentação bifásica, ela não começará. Neste caso, um eletricista profissional deve ser solicitado a usar uma braçadeira no amperímetro ou um controle de bomba submersível   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, e o local é mais limpo.Qualidade,e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum,Camaguey.Bomba pequena de poços profundos,Camaguey.Bomba de conduta, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.


Camaguey.Bomba para poços profundos de irrigaçãoAnálise da construção de



   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheiaÚltima citação,   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   nível de água parada do poço de água M   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.Camaguey.,maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   A seguir,etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.

0 Respostas   |  até 2023-04-11 23:12:50 | 67 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde