Guantánamo.Sub-eixo longoAnálise do índice de propriedades mecânicas de

466HP159575805   ·  2023-04-13 11:12:51   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação,Guantánamo.Bomba submersível de esgotos, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Guantánamo.,   Impulsionado pelos produtos de bomba representados por bombas de tubulação de aço inoxidável toda a indústria de bombas está constantemente avançando, e com o mercado de matérias-primas impulsionado por isso, novos materiais de aço inoxidável são con   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Missungwi.,   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste,Guantánamo.Bomba de chorume de fluido de perfuração,Guantánamo.Bomba de poços profundos, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode


Guantánamo.Sub-eixo longoAnálise do índice de propriedades mecânicas de



   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Se a bomba de poço profundo não for usada continuamente após correr no poço, deve ser iniciada uma vez por semana e funcionar por - minutos para evitar que a bomba elétrica seja iniciada devido à corrosão.   Pode tambémGestão honesta,   Commodity.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãop na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, na bomba de polpa tradicional


Guantánamo.Sub-eixo longoAnálise do índice de propriedades mecânicas de



   Proteção do impulsor, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oAlta qualidade e baixo preço,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Mude o óleo: se o óleo contiver água, escorra-o, troque o óleo vede a junta e aperte a tomada do parafuso.   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na águaGuantánamo.,   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, etc.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.

4 Respostas   |  até 2023-04-13 11:12:51 | 188 Visualizações

Zhuoxu Wire Mesh Products Co., Ltd. 2023-04-13 13:04:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Guantánamo.Sub-eixo longo Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Guantánamo.Sub-eixo longo ser mais barato?

peças sobressalentes para caldeiras 2023-04-13 13:22:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Guantánamo.Sub-eixo longo ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Placa anti-reflexo 2023-04-13 11:50:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Guantánamo.Sub-eixo longo. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Poste de aço de comunicação 2023-04-13 11:52:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Guantánamo.Sub-eixo longo ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde