Palma Soriano.Bomba centrífuga vertical de pastaEstrada profissional

466HP159575805   ·  2023-04-29 00:43:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ao usar a bomba de areia,Palma Soriano.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Palma Soriano.,   Bomba de tubulação, pertencente à categoria de bomba centrífuga, é uma bomba centrífuga de estágio único com estrutura em pé. Como o design do layout de sua entrada e saída da bomba de água é relativamente especial, eles estão todos localizados na mesma linha reta e seus diâmetros de entrada e saída são os mesmos a descrição geral é semelhante a uma seção   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas oBoras.,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos,   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Taxa de perda,Palma Soriano.Bomba de encanamento vertical dividida, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes


Palma Soriano.Bomba centrífuga vertical de pastaEstrada profissional



   Qual é a ordem?Para mais, por favor verifique,Palma Soriano.Ah bomba de chorume,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Tamanho das partículas (máximo e mínimo) mm   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Palma Soriano.,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.

4 Respostas   |  até 2023-04-29 00:43:13 | 135 Visualizações

Jintong Co., Ltd. 2023-04-29 08:07:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Palma Soriano.Bomba centrífuga vertical de pasta especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

Serviços de extensão de biotecnologia 2023-04-29 09:48:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Palma Soriano.Bomba centrífuga vertical de pasta, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

Limpador especial de siderurgia e microcomputador de placa de água 2023-04-29 08:58:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Palma Soriano.Bomba centrífuga vertical de pasta, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Projeto de iluminação paisagística de edifícios e pontes 2023-04-29 07:53:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Palma Soriano.Bomba centrífuga vertical de pasta há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde