Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoPontos que precisam de atenção durante a usinagem áspera

466HP159575805   ·  2023-05-02 00:33:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoeficiência. Então nós re utilizarArco civilizado,   A bomba submersível de esgoto da série WQ possui dispositivos fixos e móveis, como mostrado na figura.   Com água, você pode começar a trabalhar.Arhus.,Arco civilizadoBomba de canalização usada,   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica


Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoPontos que precisam de atenção durante a usinagem áspera



   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.   No processo de uso diário, os s dessas duas bombas de esgoto são realmente os mesmos. A maior diferença entre os dois é que um é fixo e o outro é móvel. As bombas submersíveis de esgoto da série WQ são geralmente equipadas com um dispositivo de acoplamento automático,   Qual é a ordem?   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacadoPontos que precisam de atenção durante a usinagem áspera



   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo,Arco civilizadoBomba vertical de chorume para cargas pesadas, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Consumo,   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, é proibido fazer & quot; open& quot; na água de equipamentos adjacentes e pessoas durante a operação da bomba elétrica ~ Ou mover-se em caso de acidente devido ao vazamento da bomba elétrica.   seleção da cabeça da bomba: geralmente,Arco civilizadoBomba de conduta,   Quando a bomba de pasta submersível funciona a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na água   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.

5 Respostas   |  até 2023-05-02 00:33:05 | 152 Visualizações

Mao Optical Co., Ltd. 2023-05-02 08:36:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacado, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

Zotyelong Technology Co., Ltd. 2023-05-02 08:39:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacado Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

Produtos de Ar Condicionado Central 2023-05-02 08:11:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacado Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Desenvolvimento de sistema de energia distribuída 2023-05-02 07:50:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacado Como está a qualidade? Tem em estoque?

Construção de decoração e decoração de parede de cortina 2023-05-02 07:36:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Arco civilizadoBomba de polpa auto-aspirante por atacado recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde