Guira de MelenaBomba vertical de pastaA marca é boa

466HP159575805   ·  2023-05-03 01:08:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.le bomba de polpa como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaGuira de Melena, causará o desgaste duplo do estator e do rotor. Devido às exigências da tecnologia de processamento e materiais, o   Primeiro retire a bomba do motor.Liberetz.,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.


Guira de MelenaBomba vertical de pastaA marca é boa



   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   O dano e a prevenção da rotação reversa do impulsor da bomba de pasta, a rotação reversa do impulsor da bomba de pasta pode fazer com que o impulsor da bomba de pasta caia pelo menos, ou causar o dano de toda a bomba no máximo. A rotação reversa do impulsor da bomba de pasta tem principalmente os seguintes perigos: O impulsor da bomba de pasta cai. A conexão entre o impulsor da bomba de pasta e o eixo da bomba é um parafuso unidirecional   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos,Guira de MelenaBomba submersível de esgotos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmenteMateriais de instalação,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico),Guira de MelenaBomba de condutas corrosivas, envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.


Guira de MelenaBomba vertical de pastaA marca é boa



   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, entãoQuanto é que custa?,   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   A bomba de água não está instalada firmemente ou instalada muito alta.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eGuira de Melena,   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano,Guira de MelenaBomba de poços profundos, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   A finalidade é injetar líquido superior a MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,- MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento

0 Respostas   |  até 2023-05-03 01:08:25 | 90 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde