Cazin.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAHabilidades de instalação e manutenção

122HP117294921   ·  2023-05-08 03:39:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Para o fecho por impulso sem carga do transformador preste atenção às seguintes questões:Julgamento defeituoso do transformador de energiaCazin.,Transformer éTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Savona.,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal,Cazin.Princípio do transformador de energia, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Cazin.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAHabilidades de instalação e manutenção



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha,Cazin.Transformador imerso em óleo S13, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas e o dano não irá aumentar em maior medida.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade,Cazin.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo seco, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.OK ou não?,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Cazin.Quanto custa um transformador de caixa 250kVAHabilidades de instalação e manutenção



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Departamento de qualidade,Fabricante de transformadores elétricosMuitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Cazin., peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

3 Respostas   |  até 2023-05-08 03:39:43 | 179 Visualizações

Snow Yimu Lighting Engineering Co., Ltd. 2023-05-08 11:45:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Cazin.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA é realmente bom, sorte o suficiente.

Empresa de Equipamentos para Oleodutos Huagang 2023-05-08 12:17:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava Cazin.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

para cima e para baixo 2023-05-08 11:38:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Cazin.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde