Yara.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsoloQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?

122HP117294921   ·  2022-05-30 01:31:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Yara.,Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoBreve introdução de linha zero de transformador de energiaTillabery.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Yara.Transformador imerso em óleo S9, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Yara.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsoloQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?



E petróleo imerso em fogo transformador?Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo),Yara.Equipamento para transformadores de tipo seco, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Yara.Vantagens do transformador de tipo seco, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Recomendação oral, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


Yara.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsoloQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Para mais, por favor verifique,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Manutenção e isolamento descuidadosYara.,Operação do transformador imerso em petróleokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

0 Respostas   |  até 2022-05-30 01:31:21 | 69 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde