San Pedro.Armazenamento a frioNova cotação do preço especial do ponto de congelamento

632HP195506591   ·  2022-06-23 21:09:42   ·   energia

Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.San Pedro.,Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal, e ver se o condensador e ventilador de refrigeração funcionam normalmente.Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.Iloilo.,A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, a temperatura do solo deve ser baixa, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.


San Pedro.Armazenamento a frioNova cotação do preço especial do ponto de congelamento



Durante a instalação do quadro de armazenagem a frio em armazenagem a frio, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio, o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.Teste de aspiração: após o ensaio de pressão do sistema estar qualificado, o sistema pode ser testado o vazamento de vácuo. O objectivo é melhorar a rigidez do ar em condições de vácuo e preparar condições para o enchimento de amoníaco do sistema.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Agente,Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador,San Pedro.Custo de instalação da grande armazenagem a frio, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma, se houver mais ar no tubo de transferência de calor a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.


San Pedro.Armazenamento a frioNova cotação do preço especial do ponto de congelamento



Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Gestão do dispositivo,Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.A embalagem para detecção da temperatura da válvula deve ser fixada na saída do evaporador com uma pinça de metal para mm de mdash; mm, firmemente envolto com isolamento de camada dupla.Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno,San Pedro.Construção e instalação de armazenagem a frio,San Pedro.Armazenamento a frio, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.San Pedro.,A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.A tecnologia de espuma de poliuretano com forte estabilidade faz com que tenha um desempenho de ligação superior. A combinação firme de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, sob as condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, como a força eólica, o peso próprio e a colisão normal

0 Respostas   |  até 2022-06-23 21:09:42 | 84 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde