Las Matas de Farfan.Controlador de temperatura imerso em óleoA demanda do mercado está aumentando

122HP117294921   ·  2022-06-25 09:09:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Las Matas de Farfan.,O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Yabrud., a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Las Matas de Farfan.Controlador de temperatura imerso em óleoA demanda do mercado está aumentando



Modo de ligação do transformador de tipo seco:O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto,Las Matas de Farfan.Caixa tipo transformador 400kV,Las Matas de Farfan.Transformador de equipamento eléctrico, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Requisitos de instalação,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Las Matas de Farfan.Controlador de temperatura imerso em óleoA demanda do mercado está aumentando



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Honestidade e benefício mútuo,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora,Las Matas de Farfan.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctrica, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Las Matas de Farfan.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

0 Respostas   |  até 2022-06-25 09:09:44 | 54 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde