Aliança Reyes.Contrato de instalação a frioDiscussão sobre o fluxo tecnológico de controlo

632HP195506591   ·  2022-08-09 12:57:01   ·   energia

A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Aliança Reyes.,Precauções para a entrega de frutas: é o mesmo que o armazenamento. Deve ser gradualmente adaptado durante a entrega para evitar a condensação na superfície do fruto, cor escura, afetando o sabor e provocando a decomposição. A temperatura deve ser ~ ~ MAIOR do que a temperatura do fruto cada vez, e a umidade relativa deve ser % , Quando a temperatura sobe para ~ ~ `Jos; diferente da temperatura externa, pode ser entregue a partir do armazém.Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.Kusong.,Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.


Aliança Reyes.Contrato de instalação a frioDiscussão sobre o fluxo tecnológico de controlo



No processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.Os elementos meteorológicos incluem temperatura média local, temperatura relativa e frequência das monções de verão.Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Requisitos normalizados,Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio,Aliança Reyes.Monitorização da temperatura da armazenagem médica a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Quando a armazenagem a frio for construída deve ser evitada a difusão do vapor de água e a infiltração do ar. Quando o ar exterior invadir, não só aumentará o consumo frio do armazenamento a frio mas também trará humidade para o armazém. A condensação de humidade irá amortecer a estrutura de isolamento térmico e congelar e danificar a estrutura de armazenamento a frio. Por isso, é necessário estabelecer uma camada de isolamento à prova de humidade e calor, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de frio e outros produtos, que têm uma variedade completa, vender bem em casa e no exterior, e ter um serviço longo! Os produtos lideram a indústria de fio. Bem-vindo à pergunta,Aliança Reyes.Instalação de uma fábrica de frio,Aliança Reyes.Empresa de engenharia de instalações de frio, de modo que o edifício de armazenamento a frio tem bom desempenho de vedação, à prova de humidade e isolamento a vapor. –Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa vertical


Aliança Reyes.Contrato de instalação a frioDiscussão sobre o fluxo tecnológico de controlo



A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Normas de inspecçãoNo processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.A função da refrigeração é o & Amp; ldquo Baa; Armazenamento a baixa temperatura & Amp; rdquo Baa; Introdução & Amp; ldquo Baa; Tipo de arredondamento amp; Amp; ldquo Baa; Logística em cadeia fria & Amp; rdquo Baa;Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, não causará danos à superfície do armazenamento frio.Aliança Reyes.,Passos de concepção do armazenamento a frio: selecção e preparação do local de armazenagem a frio. De acordo com as características da aplicação, o armazenamento a frio pode ser dividido em armazenagem sexual a frio, armazenagem a retalho a frio e armazenagem a frio em grande escala. Quando a armazenagem a frio em grande escala começa a construir uma zona de plantação com mão mais centralizada, devem também ser tidos em conta factores como a localização geográfica superior e o contacto com o mercado. O armazenamento frio deve estar localizado em um lugar frio sem luz solar e ar quente frequente. O armazenamento frio de pequeno e médio porte deve ser construído no quarto. Armazenamento a frioA drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).

3 Respostas   |  até 2022-08-09 12:57:01 | 212 Visualizações

Maxtor Harbour Technology Corporation 2022-08-09 14:57:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Aliança Reyes.Contrato de instalação a frio, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Disjuntores de alta e baixa tensão 2022-08-09 13:46:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Aliança Reyes.Contrato de instalação a frio Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

Decoração e reforma residencial 2022-08-09 14:30:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, Aliança Reyes.Contrato de instalação a frio pode ser descontado?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde