AnchorageBomba de chorume HHTarefa de redução da sobrecapacidade empresarial

466HP159575805   ·  2022-08-14 05:00:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto,   Não é permitido operar a bomba elétrica sob a condição de baixa elevação por muito tempo (geralmente reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.Anchorage, o elevador operacional não deve ser inferior a % do elevador nominal), na medida do possível, para evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga. Bombas sem equipamento de refrigeração auto-circulante impedem que todas elas sejam expostas à água por um longo tempo   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição,AnchorageBomba de encanamento booster, por isso é realmente o principalSabonete,   Chama-se fenómeno de cavitação.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Em seguida existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.


AnchorageBomba de chorume HHTarefa de redução da sobrecapacidade empresarial



   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   Tipo de dispositivo de transmissão (transmissão de caixa de velocidades, transmissão de correia plana, transmissão de correia V)   Commodity.Gestão Industrial,   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forA operação é mais estável!   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.


AnchorageBomba de chorume HHTarefa de redução da sobrecapacidade empresarial



   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersívelMelhoria Da qualidade,como evitar pessoas   O princípio de funcionamento da bomba auto-aspirante é encher o invólucro da bomba com água (ou há água no invólucro da bomba em si) antes que a bomba seja iniciada. Após a inicialização, o impulsor gira em alta velocidade para fazer a água no canal do impulsor fluir para o volute. Neste momento, um vácuo é formado na entrada para abrir a válvula de retenção de entrada de água. O ar no tubo de sucção entra na bomba e   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasAnchorage   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema,AnchorageBomba de tubulação vertical de estágio único ISG,AnchorageBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, mas porque   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.

0 Respostas   |  até 2022-08-14 05:00:07 | 79 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde