Kisquia.20.º Tubo galvanizado de mergulho QuenteFenômeno Durante a utilização

256HP158312377   ·  2022-10-13 02:02:29   ·   Materiais de construção

A soldadura sem costura é para fazer cotovelos soldados. Após moagem e picaretagem, a areia explodindo, não há sinal de solda na superfície. Mesmo usando equipamento avançado de detecção de falhas, não se pode ver que eles são cotovelos soldados.O tubo quadrado galvanizado de mergulho quente é um tipo de tubo quadrado que é soldado depois de usar placas de a ço ou tiras de aço para enrolar e formar, e com base neste tubo quadrado, o tubo quadrado é colocado na piscina galvanizada de mergulho quente e formado através de uma série de reações químicas; O processo de produção de tubulação galvanizada a quente é relativamente simples, mas a eficiência de produção é muito alta e há muitas especificações e variedades, mas este tipo de tubo quadrado precisa de pouco equipamento e capital, que é mais adequado para a produção de pequenos fabricantes de tubos quadrados galvanizados.Kisquia.,Antes Da formação do Tubo quadrado, o aço de tiras deve ser nivelado, aparado,Kisquia.Cano galvanizado de DN50, plano, LiMPO à superfície, transportado e pré-dobrado.Geralmente, são utilizados métodos químicos e electrolíticosChisec.,O solvente de limpeza e a emulsão podem limpar a superfície do tubo quadrado para remover óleo, gordura, poeira, agente e matéria orgânica semelhante, mas não pode remover ferrugem, escala, soldadura, etc. na superfície do tubo quadrado, por is so só é utilizado como meio auxiliar de produção.Se os resultados da nova inspecção não forem qualificados (incluindo os produtos cujos resultados preliminares de inspecção não sejam qualificados e não for permitida a nova inspecção), o fornecedor pode apresentá-los para aceitação um por um; Ou re-conduzir o tratamento térmico (o número de tratamento térmico RE não deve exceder os tempos) e propor a aceitação com um novo lote.Ferro de porco refere-se ao produto feito por fundição de minério de ferro no forno de explosão. É usado principalmente para fabricação de aço e fundição quadrada. Coloque o ferro de porco fundido no forno de fusão para obter ferro fundido (líquido), e jogue o ferro fundido líquido em um tubo quadrado fundido. Este tipo de ferro fundido é chamado de ferro fundido.


Kisquia.20.º Tubo galvanizado de mergulho QuenteFenômeno Durante a utilização



A classificação da ferramenta utiliza principalmente ferramentas como pincel de fio de aço para polir a superfície do tubo quadrado, que pode remover a escala solta ou oxidada, ferrugem, etc. A classificação das ferramentas manuais pode atingir o grau SA e as ferramentas de potência podem atingir o grau SA. Se a superfície do tubo quadrado está firmemente ligada à escala do óxido de ferro, o efeito de classificação das ferramentas não é ideal e não pode atingir a profundidade da âncora exigida pela construção.A explosão de TIROS é comumente USADA para limpar a superfície DOS vazamentos ou fortalecer a superfície DOS tubos quadrados.O solvente de limpeza e a emulsão podem limpar a superfície do tubo quadrado para remover óleo, gordura poeira, agente e matéria orgânica semelhante, mas não pode remover ferrugem, escala, etc. na superfície do tubo quadrado, por is so só é utilizado como meio auxiliar de produção.Cliente primeiro,A soldadura de tubos quadrados é adequada para o tratamento superficial de materiais. A solda de tubos quadrados pode ser usada para a cerâmica cerâmica, cerâmica de metal e soldadura de metal.Cor de visão: a cor do tubo quadrado galvanizado a frio é verde amarelado branco ciano ou ligeiramente colorido num ângulo fixo com o sol. A cor do tubo galvanizado de mergulho quente é branco prateado em um ângulo fixo com o sol.O tubo quadrado desempenha um papel importante no rápido desenvolvimento econômico. As funções do tubo quadrado são diferentes, e suas características também são diferentes. O tubo de quadrados tem padrões estritos. Há muitos processos de solda e vantagens do tubo quadrado. Deixe-me mostrar-lhe o processo de solda e as vantagens do tubo inferior.


Kisquia.20.º Tubo galvanizado de mergulho QuenteFenômeno Durante a utilização



O princípio é semelhante ao da máquina de rolamento de placas. A máquina de dobra pode determinar um círculo. Ajuste a altura para ajustar a curvatura.Onde vender,Principais utilizações do tubo quadrado: o tubo quadrado é utilizado principalmente em engenharia de água da torneira, indústria petroquímica, indústria química, irrigação agrícola e construção urbana. É um dos principais produtos desenvolvidos.Tubos quadrados são de Baixa LigaSpraying (arremesso) derusting pulverização (arremesso) derusting é que o motor de alta potência impulsiona a lâmina de pulverização (arremesso) para girar em alta velocidade, de modo que a areia de aço,Kisquia.Dimensões do Tubo quadrado galvanizado, tiro de aço, seção de fio de ferro, minerais e outros abrasivos pode ser pulverizado (jogado) na superfície do tubo quadrado sob a ação da força centrífuga, que não só pode remover completamente ferrugem, óxidos e terra, mas também o tubo quadrado sob o impacto violento dos abrasivos, Também pode alcançar a dureza uniforme necessária.Kisquia.,A desvantagem da dobra vazia é que quando o lado superior e o lado estão dobrando de forma síncrona, a força de formação é fácil exceder o ponto crítico devido à pressão gerada pelo rolo superior e o rolo inferior ao mesmo tempo, resultando na instabilidade da borda e côncavo, e também afetará a operação estável e a qualidade de formação da unidade. Esta é também as diferentes características de qb tubo quadrado e tubo redondo dobragem vazia. O conceito de tubo quadrado: a pressão do tubo quadrado é o processamento de tubo de billingot, tamanhos e propriedades que precisamos.Em termos gerais a soldadura por tubos quadrados tem um processo: ignição, pressurização e isolamento térmico.Análise do índice funcional do qb tubo quadrado - comumente usado são ângulo de Brinell (HB), ângulo de Rockwell (HRC) e ângulo de Vickers (HV) de qb tubo quadrado. O ângulo é uma agulha de bitola para pesar o nível suave e duro dos dados de metal. O método do ângulo é raramente usado para determinar o ângulo interno na vida atual. Ele usa a superfície de dados de metal testado sob a carga fixa do indentador com um determinado número e forma para determinar seu valor de ângulo de acordo com o nível do objeto.

2 Respostas   |  até 2022-10-13 02:02:29 | 344 Visualizações

Serviços de Implementação Integrada 2022-10-13 10:48:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Kisquia.20.º Tubo galvanizado de mergulho Quente também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

fileira de cadeiras 2022-10-13 10:52:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde