Holguin.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o papel dos poros

466HP159575805   ·  2022-12-29 19:41:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.Holguin.,   O controlador do microcomputador do armário de controle da bomba de água exibe E: causa: o parâmetro do controlador do microcomputador é editado incorretamente.   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta,Holguin.Bomba centrífuga vertical de pasta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.Rio de Janeiro,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada


Holguin.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o papel dos poros



   Outros osts acreditam que pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmente   Confiabilidade e capacidade de carga, prolongando a vida útil da bomba.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteGrossista,Holguin.Bomba de chorume de cotação,   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, é necessário escolher uma bomba de água adequada.


Holguin.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoQual é o papel dos poros



   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento,Holguin.Bomba para poços profundos de irrigação, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Manutenção do equipamento,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Corrigir o eixo principal da wa   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.Holguin.,ea para a área de alta pressão na bomba de água,   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.

2 Respostas   |  até 2022-12-29 19:41:33 | 260 Visualizações

cano de drenagem 2022-12-29 21:43:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Holguin.Bomba de chorume de fluido de perfuração Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

vendas de produtos frp 2022-12-29 20:35:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Holguin.Bomba de chorume de fluido de perfuração. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde