Regina.Bomba de canalização de água quente circulanteÉ amado por muitos fabricantes

466HP159575805   ·  2023-01-04 12:07:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais
ao usar um método

   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Regina.,   Ao transportar pasta de moagem contendo partículas sólidas algumas pequenas falhas ocorrerão inevitavelmente após o uso a longo prazo. Se essas falhas não forem encontradas e tratadas a tempo, elas afetarão o desempenho de serviço da bomba de pequeno para grande após um longo tempo, e até mesmo encurtarão a vida útil da bomba em casos graves. Para evitar   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.Somoto.,   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Qual é a solução para esta situação?   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água


Regina.Bomba de canalização de água quente circulanteÉ amado por muitos fabricantes



   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   perfuração de ouro e extração de areia de ferro.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Grossista,   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes,Regina.Bomba para poços de água,Regina.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o


Regina.Bomba de canalização de água quente circulanteÉ amado por muitos fabricantes



   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Recomendação de qualidade,   Superior, proteção completa s,Regina.Bomba submersível pode bombear esgotos, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Realizar uma manutenção preventiva abrangente uma vez por ano, incluindo: substituir todas as vedações do anel O; Verifique o desgaste do rolamento e adicione nova graxa; Verifique a condição de desgaste do selo mecânico para determinar se ele precisa ser substituído; Verifique o desgaste do impulsor e a vedação entre o impulsor e o corpo da bomba   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água,   Depois disso então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Regina., as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.

2 Respostas   |  até 2023-01-04 12:07:38 | 235 Visualizações

Mao Optical Co., Ltd. 2023-01-04 12:34:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Regina.Bomba de canalização de água quente circulante Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Guan Tengyuan Alumínio Co., Ltd. 2023-01-04 14:20:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Regina.Bomba de canalização de água quente circulante e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde