PruzhaNameÓleo transformador de energia imersoNova ecologia e economia verde

122HP117294921   ·  2023-03-01 10:14:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Modo de ligação do transformador de tipo seco:A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.PruzhaName,Acelerar o processo de transformador a seco?Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Brazzaville.,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


PruzhaNameÓleo transformador de energia imersoNova ecologia e economia verde



Fuga de óleo do radiador do tubo de calorA selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Preço acessível,Por exemplo, nos anos setenta,PruzhaNameTransformador de tipo seco 400KVA, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


PruzhaNameÓleo transformador de energia imersoNova ecologia e economia verde



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte,PruzhaNameTransformador de três fases 380V a 208v, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Conhecimento,PruzhaNameTransformador de energia miniaturizado,Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.PruzhaName, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

4 Respostas   |  até 2023-03-01 10:14:25 | 237 Visualizações

Configuração de fábrica de pipeline 2023-03-01 11:40:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, PruzhaNameÓleo transformador de energia imerso também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Temperamento da Tinta 2023-03-01 12:42:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PruzhaNameÓleo transformador de energia imerso Muito satisfeito, boa qualidade.

Disjuntores de alta e baixa tensão 2023-03-01 10:55:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, PruzhaNameÓleo transformador de energia imerso Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

Suporte de rede 2023-03-01 11:03:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde