BurnabyTransformador principal da exploração eólicaOnde está o fundo do preço para a retomada do trabalho indefinidamente?

122HP117294921   ·  2022-03-31 07:29:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Burnaby,Deve dizer-se que após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoLustenau.,BurnabyNorma para a razão de transformação do transformador de energia,BurnabyTransformador de autorefrigeração imerso em óleo,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


BurnabyTransformador principal da exploração eólicaOnde está o fundo do preço para a retomada do trabalho indefinidamente?



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoOuvido de inspecção TransformerEm condições normais,BurnabyTransformador de caixa enterrado, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Mercado,Quanto custa o transformador de energia?Transformador de tipo secoPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos, etc.


BurnabyTransformador principal da exploração eólicaOnde está o fundo do preço para a retomada do trabalho indefinidamente?



Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Bem-vindos chamadas.,Quando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Burnaby,Quebra do núcleo soltoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

3 Respostas   |  até 2022-03-31 07:29:13 | 323 Visualizações

Equipamentos para tratamento de resíduos sólidos e água 2022-03-31 07:43:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BurnabyTransformador principal da exploração eólica Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

leito da estrada 2022-03-31 09:47:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BurnabyTransformador principal da exploração eólica Como está a qualidade? Tem em estoque?

717HP127443542 2022-03-31 09:25:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, BurnabyTransformador principal da exploração eólica recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde