Repentigny.Transformador de caixas eléctricas de baseQuais são os métodos de detecção

122HP117294921   ·  2022-04-11 01:22:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Repentigny.,TransformadorConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição,Repentigny.Transformador de tipo seco modelo scb10, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Repentigny.Transformador de caixas eléctricas de baseQuais são os métodos de detecção



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Instalar,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Repentigny.Transformador de caixas eléctricas de baseQuais são os métodos de detecção



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Recomendação oral,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo,Repentigny.Grade do Estado Transformer, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas,Repentigny.Ponto Transformer, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Repentigny.,Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, tomar a amostra de óleo.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

3 Respostas   |  até 2022-04-11 01:22:01 | 430 Visualizações

produção de colírios 2022-04-11 10:37:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Repentigny.Transformador de caixas eléctricas de base, obrigado!

Vendas de produtos de hardware 2022-04-11 09:52:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Repentigny.Transformador de caixas eléctricas de base é muito bom, como o chefe.

256HP158312377 2022-04-11 09:53:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Repentigny.Transformador de caixas eléctricas de base Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde