Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoComo melhorar o desempenho

122HP117294921   ·  2022-06-05 18:23:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro,Deve dizer-se que,Calimete.Processo de construção do transformador imerso em petróleo, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Kunming.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Modo de ligação do transformador de tipo seco:O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoComo melhorar o desempenho



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Recomendação e consulta,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância,Calimete.Diagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleo, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoComo melhorar o desempenho



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoAlvo,No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaO fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Calimete.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoJulgamento defeituoso do transformador de energiaO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D D, D, D, D’ rdquo;. Na China,Calimete.Fornecimento de energia Transformer, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

3 Respostas   |  até 2022-06-05 18:23:17 | 252 Visualizações

mudas florestais economicas 2022-06-05 20:09:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo

Movimentação de carga portuária 2022-06-05 19:33:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo é muito bom, como o chefe.

Processamento de spray 2022-06-05 19:46:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde